3 Remédios para Calvície

Antes de começarmos eu gostaria de te perguntar uma coisa. Você acha que a calvície realmente pode mexer com a autoestima de um homem?
Muitos especialistas acreditam que sim e que isso tem afetado o emocional de muitos homens e mulheres que sofrem com a queda de cabelo. Neste vídeo separamos 3 remédios essenciais para combater a calvície e te ajudar a sair vencedor nessa luta então sem mais delongas vamos ao vídeo!
Os remédios para calvície como o Finasterida, o Minoxidil ou o Avicis, por exemplo, promovem o crescimento do cabelo, no entanto poucos sabem usar corretamente e só pode ser usado sob prescrição de um dermatologista.

Remédios e Suplementos para calvície masculina

No mercado muitos remédios e suplementos prometem eliminar a calvície porem poucos realmente cumprem com isso, segue agora os 3 remédios que mais proporcionam resultados para a Calvície:
  • Finasterida: ajuda a desacelerar a perda de cabelo e, em alguns casos, pode ajudar no crescimento de cabelo novo. Geralmente, deve-se tomar 1 comprimido de Finasterida por dia. Este remédio para calvície pode causar impotência e leva cerca de 3 a 6 meses para fazer efeito;
  • Minoxidil: aumenta o fluxo de sangue no couro cabeludo, ajudando no crescimento de cabelo. Esta loção deve ser aplicada no couro cabeludo todos os dias e também são necessários vários meses para se visualizarem os efeitos;
  • HairLoss Blocker (natural): é um suplemento para combate a queda de cabelo composto principalmente por vitaminas e nutrientes que são normalmente eliminados pelo nosso organismo, ou seja, ele atua de dentro para fora, na reposição desses elementos que são de extrema importância para a saúde dos cabelos.
    Em sua fórmula estão presentes as vitaminas B1, B2 e B3 responsáveis por atender as exigências nutricionais dos homens.
    Além da vitamina B, em sua composição também estão presentes outros micronutrientes e minerais necessários para favorecer a recuperação e manutenção da saúde capilar.